EGRESSOS DO DPGPSI-FPM PARTICIPA DA REUNIÃO DE GESTORES, COORDENADORES E TÉCNICOS DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Os Psicólogos egressos do DPGPSI-FPM da Turma 2013 estiveram se encontrando na AMAPAR – Associação dos Municípios do Alto Paranaíba em Patos de Minas no dia 16 de abril, participando da Reunião de Gestores, Coordenadores e Técnicos do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) dos 18 municípios do Alto Paranaíba para articulação da Política Nacional de Assistência Social (PNAS).

Ana Flávia, Emerson e Denilde

Atualmente os profissionais da Psicologia formandos na FPM atuam na rede de Assistência Social na região. Segundo o Coordenador do DPGPSI-FPM os Psicólogos Emerson Clésio, Ana Flavia e Denilde são da III Turma de Psicologia formada pela FPM, o que muito o orgulha pois foi a primeira turma ao qual lhe escolheu para paraninfo. Antoniassi, afirma que é um privilégio muito grande estar junto deles e acompanhar o sucesso destes para sempre seus meninos.

Atualmente os egressos trabalham nos municípios de Carmo do Paranaíba (Emerson), Cruzeiro da Fortaleza (Ana Flávia) e Rio Paranaíba (Denilde).

Os Professores do Departamento de Graduação e Pós-graduação em Psicologia da Faculdade Patos de Minas, sente-se agraciado pelo sucesso de vocês.

Deixe uma resposta