SÉTIMO PERÍODO DE PSICOLOGIA REALIZA RODA DE CONVERSA SOBRE REFORMA TRABALHISTA – VAMOS CONVERSAR?

Vamos conversar sobre trabalho, emprego e legislação? O intuito do debate é preparar o Psicólogo para atuar nas organizações, visto que estes profissionais devem ter noção de legislação trabalhista, para conduzir e tomar decisões relacionadas a Gestão de Pessoas. 

A lei № 13.467 de 2017 da Republica Federativa do Brasil, instituiu a nova Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), no governo do então Presidente Michel Temer, tendo como objetivo combater o desemprego e a crise econômica no país, com 100 pontos aos quais foram modificados a edição da CLT de 1943.

A Profa. Cíntia Cristina Moura docente da disciplina de Psicologia do Trabalho juntamente com os alunos do 7º período do curso promoveram uma Roda de Conversa sobre a Nova CLT, com o objetivo de discutir e analisar os principais tópicos que tiveram alterações na reforma trabalhista, dentre eles: férias, jornada de trabalho, desligamentos e justiça do trabalho. 

O intuito do debate é preparar o Psicólogo para atuar nas organizações, visto que estes profissionais devem ter noção de legislação trabalhista, para conduzir e tomar decisões relacionadas a Gestão de Pessoas.

Grupo

Grupo

Grupo

Grupo

Grupo

Deixe uma resposta